Verdão pode ter em 2020 os 2 maiores dribladores do Brasil

Caso Michael seja contratado Palmeiras terá os melhores dribladores em seu elenco

0
173

O Verdão pode ter os dois maiores dribladores do Brasil em 2020. Isso ocorrerá caso o Palmeiras consiga contratar o atacante Michael que pertence ao Goiás.

Michael tem sido um nome muito disputado no mercado da bola nos últimos dias. Eleito revelação do Campeonato Brasileiro, o atacante já foi especulado por Corinthians, Flamengo e pelo Verdão.

Se o jogador vier para o Palmeiras, a equipe alviverde contará com os maiores dribladores. Dudu, que é um dos mais importantes jogadores da atual equipe alviverde figura como o segundo maior driblador nacional. O jogador só fica atrás de Michael. Segundo o site Footstats, Michael teve um aproveitamento de 74,7% em dribles. Dudu teve 66,7% de aproveitamento.

Vale ressaltar que a característica no fundamento drible foi algo que o Verdão buscou ao contratar Carlos Eduardo. No ano de 2017, o jogador foi o maior driblador da série B pelo Goiás que coincidentemente é o time de Michael. Contudo Carlos Eduardo não conseguiu repetir sua boa fase no Verdão.

Veja mais!  Palmeiras x Mirassol – Campeonato Paulista de 2020 – Escalação Provável

Os 5 maiores dribladores do Brasileirão 2019

– Michael – Goiás – 99 dribles (74,7% de acerto)
– Dudu – Palmeiras – 84 dribles (66,7% de acerto)
– Everton Cebolinha – Grêmio – 84 dribles (56% de acerto)
– Soteldo – Santos – 82 dribles (73,2% de acerto)
– Artur Gomes – Chapecoense – 56 dribles (58,9% de acerto)

Dudu X Michael

O atacante Dudu realizou um jogo beneficente em Goiás onde Michael esteve presente. Após o jogo o atacante alviverde disse que gostaria de Michael no Palmeiras. “Eu ia ficar feliz. Espero que ele possa escolher o time que for e ser feliz, mas estou esperando ele no Palmeiras”, disse Dudu.

Em contrapartida Michael não comentou sobre seu futuro, somente informou que tem contrato com o Goiás até 2021. “Eu estou no Goiás, onde eu tenho respeito, gratidão. Tenho contrato até 2021 e nunca pedi para mudar”, disse a revelação do Brasileirão 2019.

Veja mais!  Lesão do lateral Matias Viña é descartada

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here