Gustavo Gómez vê 2020 com mais pressão

Gustavo Gómez analisa sua temporada 2019

0
55

O ano de 2019 terminou negativo para o Palmeiras. Além de gastar com jogadores que não renderam o clube não levantou uma taça sequer. Mediante a isso Gustavo Gómez vê 2020 com mais pressão.

No último fim de semana o zagueiro do Palmeiras participou de um jogo beneficente, onde comentou sobre sua temporada com o Verdão. “Pessoalmente estou muito contente, considero que esse ano foi muito positivo para mim”, frisou o zagueiro.

Mesmo com constantes elogios sobre suas atuações com o Palmeiras, Gustavo Gómez tem a ciência de que o ano não foi bom. O zagueiro sabe que a expectativa do time alviverde era de títulos, entretanto os campeonatos que a equipe disputou tiveram outros campeões.

Gustavo Gómez ponderou em dizer que, em 2020 a equipe tem que manter-se focada em todas as competições. “Conseguimos a classificação para a fase de grupos da Libertadores, mas o Palmeiras é um clube com muita exigência e, seguramente, ano que vem vamos brigar por todos os campeonatos”, destacou o zagueiro.

Veja mais!  Iván Angulo é emprestado ao Cruzeiro

Palmeiras

A equipe, agora comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, fará sua estreia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro. A equipe alviverde irá visitar o Ituano às 19h15 (horário de Brasília). Em seguida o Palmeiras estreia em casa contra o São Paulo.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here