mais

    Luxemburgo quer Palmeiras ofensivo

    Luxemburgo define o estilo de jogo alviverde para 2020

    O técnico Vanderlei Luxemburgo está em sua quinta passagem pela equipe alviverde. E para temporada 2020 Luxemburgo quer Palmeiras ofensivo.

    O atual treinador alviverde destacou em entrevista que irá montar sua equipe de acordo com o que o Palmeiras tem. Entretanto o comandante ressalta que tem o intuito de montar um time ofensivo.

    “Montar a equipe vai ser de acordo com o elenco que a gente vai ter, vendo as características dos jogadores. Vamos planejar em cima disso…Claro que vou montar direcionado para o meu pensamento, que é de uma equipe mais ofensiva, jogando no campo do adversário, mais proativa. No momento, o pessoal vem falando de reativa e proativa, então é uma equipe mais proativa e buscando o jogo sempre”, ponderou o atual técnico alviverde.

    O técnico ainda comentou a sua quinta passagem pelo Palmeiras: “Estar aqui pela quinta vez é legal. É um sinal de que estou vivo. Ninguém vai cinco vezes em uma empresa trabalhar, é difícil. É sinal de que o pessoal gosta do meu trabalho e marcou bastante minha passagem sempre pelo clube. Espero que desta vez faça um bom trabalho. Não sei se dá para repetir, pois a gente vai ficando velho (risos), mas tomara que fique bastante tempo desta vez no Palmeiras”, afirmou Luxemburgo.

    O comandante ainda não se reuniu com o elenco alviverde, contudo o treinador quer se aproximar dos jogadores e mostrar sua visão de jogo para 2020. O treinador destaca que é preciso união, pois não é fácil para os jogadores viverem com constantes trocas de técnico.

    A pré-temporada, quando você inicia, tem como um dos fatores importantes você estar com todos juntos, não só jogadores, mas comissão técnica também, o conhecimento de cada um. Quando se troca um técnico, para passar todo o conhecimento, ter o relacionamento, é importante estar junto o tempo todo”, finalizou o comandante.

    A primeira partida de Luxemburgo no comando do Palmeiras será no dia 15 de janeiro. O Verdão enfrentará o Atlético Nacional da Colômbia pela Florida Cup. Na sequência o time enfrenta o New York FC dos Estados Unidos no dia 18.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20