Papagaio faz pré-temporada após cumprir punição por doping

Atacante treina à parte na Academia de Futebol

0
404

O atacante Rafael Papagaio, de 21 anos, está realizando um período de pré-temporada na Academia de Futebol, após ficar mais de um ano sem disputar uma partida. O Palmeiras divulgou algumas fotos onde o atacante aparece ao lado do auxiliar técnico Carlos Martinho e do gerente de futebol Cícero Souza. O jogador realizou atividades à parte, já que seu futuro na equipe é incerto.

Papagaio que foi liberado após 14 meses de punição por doping, fez treino físico com bola juntamente com o zagueiro Henri do time sub-20. Henri se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.

Rafael Papagaio havia testado positivo para hidroclorotiazida, um diurético de uso proibido, em outubro 2019 quando estava emprestado ao Atlético-MG. Logo depois o atacante foi para o Goiás, tendo defendido o clube em novembro daquele ano até ter sido punido.

Papagaio é formado nas categorias de base do Verdão, tendo jogado com Lucas Esteves, Gabriel Menino e Patrick de Paula, jogadores que vem se destacando no time profissional. Em 2018 o jogador disputou algumas partidas no time profissional e marcou um gol. O atacante tem vínculo com o Palmeiras até 2023.

No período em que ficou afastado por conta do doping, Rafael ficou impossibilitado de frequentar a Academia de Futebol. Sendo assim, o jogador realizou atividades de fisioterapia, nutrição e preparação física por conta própria. Nesse período de afastamento o jogador se tornou pai de Manuela, filha de sua relação com sua esposa Letícia.

Abel Ferreira preparou o time para a disputa da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ferreira deverá entrar com um time alternativo para o confronto com o Fortaleza. A partida está marcada para às 18:15 (horário de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque.

Data: Sábado, 13 de Fevereiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here