Raphael Veiga fica a pedido de Luxemburgo

Meia segue na Academia de Futebol em 2020

0
78

O meia Raphael Veiga estará no Palmeiras em 2020. Inicialmente conforme publicamos aqui, o jogador iria para o Grêmio. O negócio só não iria fechar caso quem fosse treinar o Verdão pedisse a permanência do jogador e foi o que aconteceu.

Veiga seria vendido por 4 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de reais) ao time gaúcho. Outro time que também estava interessado em Raphael Veiga era o Corinthians.

O atual técnico corintiano Tiago Nunes já trabalhou com o jogador no Athletico Paranaense. Á época, Raphael Veiga estava emprestado e conquistou a Copa Sul-Americana com o furacão.

Luxemburgo tem por característica de jogo o estilo ofensivo. A permanência de Veiga a seu pedido pode dar indícios de ele queira aproveitar jogadores que podem ser efetivos no ataque.

Raphael Veiga teve como melhor temporada, até o momento, a temporada de 2018 quando estava no Athletico. Pelo clube paranaense o jogador disputou 48 jogos e marcou 9 gols.

Veja mais!  Boca Juniors disputa lateral direito com o Palmeiras

O jogador tem bom passe e boa finalização. Além disso o jogador é bom no drible. Confira o vídeo abaixo de quando atuava pelo furacão.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here