mais

    Raphael Veiga pode ir para o Grêmio

    Meia pode ir para o tricolor gaúcho

    O meia Raphael Veiga pode ir para o Grêmio. As informações são do jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo.

    Conforme Nicola, o Verdão e o tricolor gaúcho já teriam fechado um acordo no que diz respeito a tempo de contrato e o valor. Ainda segundo o jornalista, o time gaúcho pagaria 4 milhões de dólares (cerca de R$ 16,83 milhões de reais) em 30 meses. O único empecilho que poderia ocorrer para que os times não seguissem com a negociação é se o próximo técnico alviverde quiser contar com Veiga. O presidente Maurício Galiotte espera a contratação de um novo comandante para ver se o profissional deseja ou não o jogador. Caso seja positiva a resposta do treinador, o Palmeiras não venderá o jogador.

    Raphael Veiga

    Veiga chegou no Verdão em 2017 contratado junto ao Coritiba. Na atual temporada o jogador disputou 28 jogos e marcou apenas 5 gols. O jogador tem vínculo com o Verdão até o fim de 2021. A melhor temporada de Veiga, entretanto, foi quando estava emprestado ao Athletico Paranaense. Com o furacão, o meia foi campeão da Copa Sul-Americana de 2018 tendo marcado 9 gols.

    O retrospecto geral do jogador com o Verdão é de, até o momento, 76 jogos e 12 gols marcados.

    Havendo outras informações do Verdão publicaremos aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20