mais

    Rodrigo Caetano está na mira do Palmeiras

    Executivo do Internacional agrada cartola alviverde

    Ainda em busca de um nome para substituir Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano está na mira do Palmeiras.

    Caetano é executivo de futebol do Internacional e tem sido pretendido por Maurício Galiotte. A informação é do site do Fox Sports. Segundo informações do site Rodrigo Caetano já era o nome preferido do cartola alviverde desde a demissão de Mattos.

    Ainda conforme o site, Maurício Galiotte está preocupado em não errar na contratação do próximo diretor de futebol. Sendo assim, Rodrigo Caetano seria uma opção mais segura e acertada para assumir a posição no Verdão, pois Caetano já tem experiência de mercado.

    A atual temporada do Palmeiras é vista como um fracasso para o presidente do Palmeiras. Com isso o Galiotte vê 2020 como sua última chance de levar o Verdão aos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes.

    Segundo informações do Fox Sports, Rodrigo Caetano estará se reunindo com o Palmeiras nesta quinta-feira (05). De acordo com o site, Caetano havia dito a intermediários que um ponto crucial para sua ida para o Verdão seria a autonomia. Caetano gostaria de poder ter liberdade para liderar o investimento do clube assim como tem feito no Internacional.

    Entretanto, em entrevista à Rádio Grenal nesta quarta-feira (04), Rodrigo Caetano negou a existência de oferta para trabalhar no Palmeiras. O executivo renovou seu contrato com a equipe colorada até o final de 2020.

    Mais informações alviverdes aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20