mais

    Artur Victor é vendido ao RB Bragantino

    O Red Bull Bragantino sacramentou nessa sexta-feira a contratação mais cara de sua história. Certamente um dos ativos mais promissores da Academia, Artur Victor é novo contratado da franquia.

    A equipe alviverde já havia anunciado que queria contar com Artur para 2020, mas os valores foram além do esperado pelo jogador. O Red Bull Bragantino ofereceu cerca de 6 milhões de euros, algo em torno dos 27 milhões de reais, algo irrecusável na visão da diretoria.

    Alguns números de Artur Victor

    Segundo fontes como o Esporte Interativo e o Globo Esporte os valores pagos serão de 3 milhões em 2019 e 3 milhões em 2020, totalizando os 6 milhões de euros prometidos.

    O Ceará detém ainda 30% do valor do jogador e aceitou receber 1 milhão de euros, algo em torno de 5 milhões de reais na cotação atual para ficar  com 30% do valor de Artur em uma venda futura. O Ceará irá faturá 10% dentre os 30% que o Palmeiras ainda guardará. Certamente um valor considerável dado o potencial do jogador.

    Quinto clube da carreira de Artur, o Red Bull Bragantino já sondava o jogador há mais de um mês. Artur tem 21 anos e já atuou pelo Bahia em 2019, pelo próprio Palmeiras, Novorizontino e Londrina.

    Artur marcou 7 gols em 2019 e foi um dos destaques do Bahia de Roger Machado neste ano e quase beliscou uma vaga na Libertadores de 2020. Contudo, não foi possível ficar com o jogador para o próximo ano. Algo que o tricolor baiano certamente lamenta.

     

    Artur Victor

    Você pode ver alguns números de Artur no site oGol.

    Veja mais sobre o novo treinador Luxemburgo aqui no Palmeiras Notícias.

    Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20