Artur Victor é vendido ao RB Bragantino

0
124

O Red Bull Bragantino sacramentou nessa sexta-feira a contratação mais cara de sua história. Certamente um dos ativos mais promissores da Academia, Artur Victor é novo contratado da franquia.

A equipe alviverde já havia anunciado que queria contar com Artur para 2020, mas os valores foram além do esperado pelo jogador. O Red Bull Bragantino ofereceu cerca de 6 milhões de euros, algo em torno dos 27 milhões de reais, algo irrecusável na visão da diretoria.

Alguns números de Artur Victor

Segundo fontes como o Esporte Interativo e o Globo Esporte os valores pagos serão de 3 milhões em 2019 e 3 milhões em 2020, totalizando os 6 milhões de euros prometidos.

O Ceará detém ainda 30% do valor do jogador e aceitou receber 1 milhão de euros, algo em torno de 5 milhões de reais na cotação atual para ficar  com 30% do valor de Artur em uma venda futura. O Ceará irá faturá 10% dentre os 30% que o Palmeiras ainda guardará. Certamente um valor considerável dado o potencial do jogador.

Veja mais!  Com lesão rara Mayke está fora do Palmeiras por tempo indeterminado

Quinto clube da carreira de Artur, o Red Bull Bragantino já sondava o jogador há mais de um mês. Artur tem 21 anos e já atuou pelo Bahia em 2019, pelo próprio Palmeiras, Novorizontino e Londrina.

Artur marcou 7 gols em 2019 e foi um dos destaques do Bahia de Roger Machado neste ano e quase beliscou uma vaga na Libertadores de 2020. Contudo, não foi possível ficar com o jogador para o próximo ano. Algo que o tricolor baiano certamente lamenta.

 

Artur Victor

Você pode ver alguns números de Artur no site oGol.

Veja mais sobre o novo treinador Luxemburgo aqui no Palmeiras Notícias.

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here