O atacante Deyverson, grande herói do Palmeiras na decisão da Copa Libertadores em 2021, vive um momento de indefinição. Com contrato até junho do ano que vem, ele tem sondagens do futebol europeu após atuar em clubes da Espanha, mas só pretende deixar o Verdão antes do término do seu vínculo caso haja uma proposta “fora da curva”.
Leia Mais: Deyverson tatua taça e aguarda para definir renovação
De acordo com apuração da ESPN, o desejo de Deyverson é cumprir o seu contrato com Palmeiras e atuar no Mundial de Clubes, marcado para fevereiro. Em 2021, o atacante não estava no elenco que acabou decepcionando na competição internacional. Assim, ele quer ajudar o Verdão a chegar a Final nos Emirados Árabes e garantir mais um título.
Leia Também: Palmeiras trabalha para ter reforços já no Mundial
Após ter o seu retorno questionado pela torcida, Deyverson foi bastante utilizado pelo técnico Abel Ferreira na Libertadores e também no Campeonato Brasileiro, ganhando mais espaço com a queda de rendimento de Luiz Adriano. Com isso, a tendência é que o Palmeiras não tenha pressa em negociá-lo e mantenha o atacante para o 1º semestre.
DEYVERSON TEVE O SEU MELHOR ANO DESDE 2019
Após retornar ao Palmeiras no 2º semestre de 2021, Deyverson terminou a temporada com 5 gols, entre eles o do título da Libertadores, além de 4 assistências. Desde 2019, o atacante não tinha um ano tão produtivo na carreira. Na oportunidade, ele deixou o Verdão após anotar 8 gols e dar 3 assistências em 41 jogos oficiais. Por Getafe e Alavés na Espanha entre 2019 e 2021, ele anotou apenas 2 gols e deu 4 assistências.
Foto: Cesar Greco
Data: Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.