ads

Felipão não resiste à crise e é demitido.

ads
ads

Acabou nesta segunda-feira (02) a era Felipão. O treinador vinha sendo contestado pela torcida nos últimos jogos. Além de não vencer há 7 jogos no campeonato nacional houve também a eliminação na Copa Libertadores.

A diretoria alviverde se reuniu no fim da tarde desta segunda com o técnico, decidindo demiti-lo juntamente com sua comissão. O treinador chegou em agosto de 2018 tendo conquistado o Campeonato Brasileiro nesse 1 ano de trabalho.

O Verdão através de Alexandre Mattos havia dito que Felipão tinha total confiança para continuar o trabalho. Porém após a derrota para o Flamengo no fim de semana fez o clube repensar. Com a derrota para o clube carioca o Verdão caiu para 5º colocado, estando a 6 pontos atrás do líder Flamengo. Vale lembrar que antes da parada para a Copa América o Palmeiras tinha 5 pontos de vantagem para o vice-líder.

Esta foi a terceira vez que Felipão treinou a equipe alviverde. Ele foi campeão com a equipe nas 3 vezes que comandou. Ele conquistou a Copa do Brasil de 1998 e 2012, a Copa Mercosul de 1998, a Libertadores de 1999, o Torneio Rio-São Paulo de 2000 e o Campeonato Brasileiro de 2018.

Ainda não se saber quem entrará no lugar de Felipão, mas existe especulações de que seria Mano Menezes. Sem clube desde que se demitiu do comando do Cruzeiro e é um nome que agrada parte da torcida alviverde.

Mais informações a qualquer momento.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads