Acabou nesta segunda-feira (02) a era Felipão. O treinador vinha sendo contestado pela torcida nos últimos jogos. Além de não vencer há 7 jogos no campeonato nacional houve também a eliminação na Copa Libertadores.

A diretoria alviverde se reuniu no fim da tarde desta segunda com o técnico, decidindo demiti-lo juntamente com sua comissão. O treinador chegou em agosto de 2018 tendo conquistado o Campeonato Brasileiro nesse 1 ano de trabalho.

O Verdão através de Alexandre Mattos havia dito que Felipão tinha total confiança para continuar o trabalho. Porém após a derrota para o Flamengo no fim de semana fez o clube repensar. Com a derrota para o clube carioca o Verdão caiu para 5º colocado, estando a 6 pontos atrás do líder Flamengo. Vale lembrar que antes da parada para a Copa América o Palmeiras tinha 5 pontos de vantagem para o vice-líder.

Esta foi a terceira vez que Felipão treinou a equipe alviverde. Ele foi campeão com a equipe nas 3 vezes que comandou. Ele conquistou a Copa do Brasil de 1998 e 2012, a Copa Mercosul de 1998, a Libertadores de 1999, o Torneio Rio-São Paulo de 2000 e o Campeonato Brasileiro de 2018.

Veja mais!  Como Assistir Palmeiras x Santo André AO VIVO Futebol Ao Vivo – Escalações, Histórico – Campeonato Paulista

Ainda não se saber quem entrará no lugar de Felipão, mas existe especulações de que seria Mano Menezes. Sem clube desde que se demitiu do comando do Cruzeiro e é um nome que agrada parte da torcida alviverde.

Mais informações a qualquer momento.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here