O Palmeiras foi eliminado em mais um mata-mata sob o comando do técnico Felipão. Este foi o quinto mata-mata que o time é eliminado desde que o treinador assumiu o time.

Felipão está balançado com a torcida palmeirense que se divide em manter a permanência e saída do técnico. Contudo Alexandre Mattos afirmou em entrevista coletiva que o técnico permanece no cargo e que tem a confiança da diretoria. Porém caso não apresente um bom resultado no campeonato Felipão poderá ser destituído do cargo.

Há uma especulação de quem poderia substituir o comandante alviverde. Abel Braga já disse em entrevista que tem vontade de comandar um time da capital Paulista antes da aposentadoria. O técnico inclusive já foi convidado por duas vezes em anos anteriores, mas havia recusado as ofertas. Outro nome que foi citado pela imprensa que é Dorival Júnior, mas somente especulações mesmo.

Mano Menezes

Um nome que está em crescimento é o de Mano Menezes. O técnico está sem clube desde que pediu demissão do cargo após resultados negativos. Parte da torcida concorda com o nome e outros não o aceitam, pois ele foi treinador do Corinthians. Vale lembrar que em 2017 o Palmeiras entrou em contato com o técnico através de Mattos sobre uma possível ida para o Verdão. Porém na época as negociações não foram para frente. Você acha um bom nome torcedor?

Resta para o time alviverde apenas a disputa do Campeonato Brasileiro. Sendo o atual campeão e com base do time do ano passado o time é cotado como um dos favoritos ao título.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here