ads

Felipe Melo está na mira do Internacional para 2022

ads
ads

Um dos jogadores mais experientes do Palmeiras e referência no elenco alviverde nos últimos anos, o volante Felipe Melo está na mira do Internacional para a temporada de 2022. De acordo com o jornalista Gustavo Berton, do Grupo Disney, já existem conversas iniciais entre os dois lados sobre um possível acerto para o ano que vem.

Leia Mais: Palmeiras regulariza situação de Felipe Melo no Uruguai

Com contrato até o final de 2021 com o Palmeiras, Felipe Melo só vai decidir o seu futuro no clube paulista após a eleição de Leila Pereira, candidata única à presidência do Verdão. Na metade deste ano, o atual Presidente Maurício Galiotte confirmou não ter a intenção de renovar com o jogador antes da troca de comando alviverde.

Leia Também: Galiotte não renovará contrato de Felipe Melo

Com o futuro incerto, Felipe Melo decidiu ouvir o Internacional e pode trocar o Palmeiras pelo clube gaúcho na próxima temporada. Embora os dirigentes do time gaúcho não confirmem uma oferta ou mesmo o interesse no volante, nos bastidores do clube ele é visto com bons olhos pelo ser perfil vencedor e experiência dentro do futebol mundial.

FELIPE MELO ESTÁ FOCADO NA DECISÃO DA LIBERTADORES E VAI AGUARDAR PARA DEFINIR FUTURO

Por enquanto, Felipe Melo está focado em conquistar o seu 5º título pelo Palmeiras desde 2017. No próximo dia 27 de novembro, o Verdão enfrenta o Flamengo no Uruguai em busca de mais uma taça da Copa Libertadores.

Após a decisão contra o Mengão e o término do Brasileirão, na 1ª semana de dezembro, ele deverá tomar uma decisão sobre o seu futuro. Contra o São Paulo na próxima quarta-feira (17), ele será desfalque para a equipe de Abel Ferreira por motivo de suspensão.

Foto: Cesar Greco

Data: Segunda-Feira, 15 de Novembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads