ads

Fluminense x Palmeiras – Escalações Prováveis, Onde assistir e Histórico – Campeonato Brasileiro 2020

ads
ads

Fluminense x Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta-feira (12) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Fluminense:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Fluminense empatou 2 e perdeu 3. Quatro jogos da equipe foram pelo Campeonato Carioca e a equipe soma dois empates contra Botafogo e Flamengo, além de duas derrotas, para o próprio Flamengo. Além disso, a equipe soma uma derrota para o Grêmio, na 1ª rodada do Brasileirão.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Fluminense ocupa atualmente a 19ª posição na tabela de classificação com nenhum ponto conquistado. Na 1ª rodada, o Flu perdeu por 1 x 0 para o Grêmio, em Porto Alegre.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com Yuri, Digão, Matheus Ferraz, Hudson e Frazan, todos lesionados. Sendo assim, o provável Fluminense terá:

Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanílson e Fred.

Técnico: Odair Hellmann

JOGADOR DESTAQUE:

Nenê

Palmeiras:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 3 e empatou 2. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as vitórias foram sobre Água Santa, Santo André e Ponte Preta. Já os empates foram contra o Corinthians.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Palmeiras chega para o duelo diante do Fluminense após ser o 3º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2019 com 74 pontos conquistados. O time paulista teve sua partida de estreia no Brasileirão de 2020 adiada por conta da final do Campeonato Paulista, que acabou com título do Verdão, inclusive.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Felipe Melo, com uma lesão na coxa. Luan deve ser o escolhido para entrar no seu lugar. Sendo assim, o provável Palmeiras terá:

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Rony (Zé Rafael), Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

JOGADOR DESTAQUE:

Luiz Adriano

Como assistir

Transmissão: Globo para todo o Brasil (exceto Ceará e Rio Grande do Sul)
Narração: Cléber Machado
Comentários: Casagrande e Roger Flores
Central do Apito: Sálvio Spinola
Reportagens: Eric Faria

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2020
  • Data/Hora: 12/08/20 – 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Rafael Traci (SC)
  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Fluminense x Palmeiras – RETROSPECTO*

Já foram realizados 92 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Fluminense venceu a equipe adversária em 30 partidas. Enquanto o Palmeiras superou seu rival em 51 combates. Além disso, já ficaram no empate em 11 confrontos disputados.

No geral, o Fluminense já marcou 118 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 152 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

ads
Futebol Stats:
ads
ads