Em entrevista ao canal “Análise Verdão”, o Coordenador Científico do Palmeiras, Daniel Gonçalves, explicou o trabalho especial que o clube vem realizando com os jovens Gabriel Veron e Gabriel Menino. Fora de ação neste momento da temporada, a dupla passa por um período de recuperação física e não tem previsão confirmada de retorno.
No caso de Gabriel Veron, o jovem atacante de 18 anos vem enfrentando problemas físicos dede 2019, quando foi promovido ao time profissional. Após um período afastado, ele retornou para participar das decisões da Supercopa e Recopa Sul-Americana, mas acabou se lesionado novamente. Desde então, ele não atuou mais pelo Verdão.
Já em relação à Gabriel Menino, Daniel Gonçalves afirmou que o camisa 25 não está lesionado. Apesar de recuperado de um problema no tornozelo, Menino não tem atuado por uma decisão em conjunto com o Departamento Médico. A ideia é prolongar a preparação física especial elaborada para o Meia para que ele volte com mais confiança.
GABRIEL VERON E GABRIEL MENINO RECEBEM TRATAMENTO ESPECIAL NO PALMEIRAS
Não é por acaso que o Palmeiras realiza a transição física da dupla Gabriel Veron e Gabriel Menino com cautela. Muito valorizados, ambos sofrem intenso assédio do futebol europeu desde 2019. Na atual edição da Libertadores, Veron é considerado o atleta mais valioso.
A expectativa é que os dois jogadores, que já estão em processo final de recondicionamento físico, retornem em breve ao Verdão. Enquanto isso, a equipe divide a sua atenção entre a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista.
Foto – Reprodução/Twitter
Data: Quinta-feira, 13 de Maio de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias