ads

Galiotte abre o jogo sobre possível chegada de Borré

ads
ads

Em entrevista cedida à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira (09), o Presidente do Palmeiras Maurício Galiotte falou sobre o possível interesse do Verdão no atacante Rafael Santos Borré, atualmente no River Plate. Um dos pedidos do técnico Abel Ferreira para a temporada de 2021, o centroavante é um dos principais jogadores na sua função no futebol sul-americano, mas a negociação é considerada difícil pelo alviverde.

“O Borré é um grande jogador, a gente obviamente avalia como um recurso acima da média. Agora, o que a gente pensa em fazer? Todo jogador que o Palmeiras vier a contratar nós vamos divulgar e conversar com vocês a partir do momento que estiver concretizado. Antes disso não vamos falar de nomes, de situações, porque temos aqui um grupo vencedor, que a gente respeita muito”, afirmou.

Até o momento, a diretoria do Palmeiras conversa com o estafe de Borré e já realizou uma proposta para contar com o jogador em 2021. Com vínculo até junho com o River Plate, ele também espera um acordo por parte do clube argentino para renovar o seu contrato, mas as negociações seguem estacionadas. Times como o Toronto FC da MLS e o São Paulo também demonstraram interesse no colombiano.

GALIOTTE REFORÇOU A INTENÇÃO DO PALMEIRAS EM SE REFORÇAR PARA 2021

Além da busca por um centroavante, o Palmeiras também deve se reforçar em outras posições para a temporada de 2021. Na última segunda-feira (08), o interesse no volante Danilo Barbosa, do Nice, foi confirmado pela imprensa brasileira e ele está muito próximo de ser anunciado como 1º reforço do Verdão. Segundo Galiotte, “a partir do momento que estiver realizada a transição, seja ela qual for, a gente divulgar”.

Data: Terça-Feira, 09 de Março de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads