O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, abriu o jogo sobre a situação do volante Felipe Melo. Em entrevista ao UOL, ele afirmou que não irá renovar com o jogador durante a sua gestão, que se encerra ao final de 2021. Desta forma, o veterano já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube ou aguardar pela próxima gestão palmeirense.
“Falamos algumas vezes com o Felipe sobre a situação e sempre disse que passaríamos uma posição oficial para ele. Há alguns dias, o Anderson se reuniu com ele e comunicou que, no momento, o nosso entendimento era pelo fim do ciclo”, afirmou Galiotte após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio.
O motivo da declaração do Presidente Galiotte foi a entrevista de Felipe ao final do duelo contra o Grêmio. Ainda em campo, o volante questionou a postura da diretoria palmeirense, que teria dado um prazo para conversar com o jogador sobre a renovação e não deu sequência às negociações. Ele tem 38 anos.
GALIOTTE DEIXARÁ O PALMEIRAS EM DEZEMBRO DE 2021
Ainda sobre Felipe Melo, Maurício Galiotte confirmou que não irá renovar com o jogador em 2021. “Eu fico até o dia 5 de dezembro e não vou renovar o vínculo com ele”, afirmou. A declaração não representa o final da passagem do volante no Palmeiras, já que a próxima gestão pode mudar de ideia sobre o atleta. Além dele, o alviverde também freou recentemente a renovação do goleiro Jaílson.
Foto: Reprodução
Data: Quarta-feira, 07 de Julho de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias