ads

Gerente revela interesse de Inter por Deyverson

ads
ads

O gerente de Futebol do Palmeiras, Cícero Souza, disse que o Internacional tentou contratar o atacante Deyverson na temporada 2019.

Cícero revelou em entrevista para a Rádio Grenal que o Colorado queria contar com o atacante, mas o Verdão não queria negociar o jogador naquele momento. A negociação seria por meio de empréstimo.

Deyverson já foi cogitado no início da temporada 2020 pela imprensa nacional como um possível reforço para o Internacional. Entretanto, o Verdão havia negado qualquer interesse do time gaúcho no começo da temporada e Deyverson foi emprestado para o Getafe da Espanha.

O gerente disse também que o Colorado nunca chegou a fazer proposta pelo lateral esquerdo Diogo Barbosa. O jogador chegou a ser especulado pela imprensa como possível reforço do Inter para a disputa da temporada 2019.

Cícero revelou que para a lateral esquerda, o Internacional fez propostas ao Palmeiras por Victor Luis no começo deste ano. O lateral só não foi negociado porque a sua saída foi barrada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Data: Sábado, 06 de junho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads