Na última semana, a imprensa divulgou um interesse do Palmeiras no meia Giuliano, livre no mercado após rescindir o seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Na mira do Verdão há algumas temporadas, o jogador também interessa outros times brasileiros que querem repatriá-lo após bons anos no Grêmio e no Internacional. Apesar disso, as negociações pelo atleta são consideradas muito difíceis.
Segundo à “ESPN”, o Palmeiras está muito longe de um acordo por Giuliano, que também já vestiu a camisa da seleção brasileira. Nesse momento, segundo o Canal, a diretoria do Verdão trata a negociação com bastante cautela e em tom pessimista. O motivo dessa abordagem seria o valor a ser pago para manter o jogador, considerado caro demais para os padrões do Verdão em 2020, ano em que o clube foi afetado pela pandemia.
Outro motivo da cautela palmeirense em relação à Giuliano seria a situação Legal do atleta com o seu ex-clube. Com contrato até 2021, o Meia poderia assinar um pré-acordo com outro time apenas em janeiro do próximo ano. Mesmo rescindindo seu vínculo com o Al-Nassr, pode ser que o atleta tenha dificuldades para ser registrado por uma nova equipe até lá.
GIULIANO NÃO ATUA NO BRASIL DESDE 2016
Revelado no Paraná, Giuliano teve destaque em duas oportunidades no Brasil. Entre 2008 e 2010, ele brilhou no time paranaense e no Internacional. 4 anos depois, o Meia retornou ao Brasil para atuar no rival do colorado e também teve bons números pelo Grêmio. Ele deixou novamente o futebol brasileiro em 2016 para atuar no Zenit-RUS e também passou pelo Fenerbahçe, da Turquia. O atleta tem 30 anos de idade.
Data: Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.