Giuliano é considerado caro e está longe do Palmeiras

Diretoria palmeirense trata a situação do jogador como difícil e com pessimismo. Mesmo livre no mercado, Giuliano é considerado um atleta caro para se manter no elenco segundo a filosofia do clube.

0
133

Na última semana, a imprensa divulgou um interesse do Palmeiras no meia Giuliano, livre no mercado após rescindir o seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Na mira do Verdão há algumas temporadas, o jogador também interessa outros times brasileiros que querem repatriá-lo após bons anos no Grêmio e no Internacional. Apesar disso, as negociações pelo atleta são consideradas muito difíceis.

Segundo à “ESPN”, o Palmeiras está muito longe de um acordo por Giuliano, que também já vestiu a camisa da seleção brasileira. Nesse momento, segundo o Canal, a diretoria do Verdão trata a negociação com bastante cautela e em tom pessimista. O motivo dessa abordagem seria o valor a ser pago para manter o jogador, considerado caro demais para os padrões do Verdão em 2020, ano em que o clube foi afetado pela pandemia.

Outro motivo da cautela palmeirense em relação à Giuliano seria a situação Legal do atleta com o seu ex-clube. Com contrato até 2021, o Meia poderia assinar um pré-acordo com outro time apenas em janeiro do próximo ano. Mesmo rescindindo seu vínculo com o Al-Nassr, pode ser que o atleta tenha dificuldades para ser registrado por uma nova equipe até lá.

Veja mais!  Rony renovará contrato até 2025 com o Palmeiras

GIULIANO NÃO ATUA NO BRASIL DESDE 2016

Revelado no Paraná, Giuliano teve destaque em duas oportunidades no Brasil. Entre 2008 e 2010, ele brilhou no time paranaense e no Internacional. 4 anos depois, o Meia retornou ao Brasil para atuar no rival do colorado e também teve bons números pelo Grêmio. Ele deixou novamente o futebol brasileiro em 2016 para atuar no Zenit-RUS e também passou pelo Fenerbahçe, da Turquia. O atleta tem 30 anos de idade.

Data: Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here