mais

    Giuliano é considerado caro e está longe do Palmeiras

    Diretoria palmeirense trata a situação do jogador como difícil e com pessimismo. Mesmo livre no mercado, Giuliano é considerado um atleta caro para se manter no elenco segundo a filosofia do clube.

    Na última semana, a imprensa divulgou um interesse do Palmeiras no meia Giuliano, livre no mercado após rescindir o seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Na mira do Verdão há algumas temporadas, o jogador também interessa outros times brasileiros que querem repatriá-lo após bons anos no Grêmio e no Internacional. Apesar disso, as negociações pelo atleta são consideradas muito difíceis.

    Segundo à “ESPN”, o Palmeiras está muito longe de um acordo por Giuliano, que também já vestiu a camisa da seleção brasileira. Nesse momento, segundo o Canal, a diretoria do Verdão trata a negociação com bastante cautela e em tom pessimista. O motivo dessa abordagem seria o valor a ser pago para manter o jogador, considerado caro demais para os padrões do Verdão em 2020, ano em que o clube foi afetado pela pandemia.

    Outro motivo da cautela palmeirense em relação à Giuliano seria a situação Legal do atleta com o seu ex-clube. Com contrato até 2021, o Meia poderia assinar um pré-acordo com outro time apenas em janeiro do próximo ano. Mesmo rescindindo seu vínculo com o Al-Nassr, pode ser que o atleta tenha dificuldades para ser registrado por uma nova equipe até lá.

    GIULIANO NÃO ATUA NO BRASIL DESDE 2016

    Revelado no Paraná, Giuliano teve destaque em duas oportunidades no Brasil. Entre 2008 e 2010, ele brilhou no time paranaense e no Internacional. 4 anos depois, o Meia retornou ao Brasil para atuar no rival do colorado e também teve bons números pelo Grêmio. Ele deixou novamente o futebol brasileiro em 2016 para atuar no Zenit-RUS e também passou pelo Fenerbahçe, da Turquia. O atleta tem 30 anos de idade.

    Data: Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20