ads

Grêmio faz consulta por Luiz Adriano, do Palmeiras

ads
ads

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu a sua 1ª partida na competição nacional no último final de semana. Após a vitória de 1×0 sobre o Fluminense, o time comandado por Luis Felipe Scolari voltou ao mercado em busca de reforços. De acordo com o GE, o atacante Luiz Adriano é nome da vez no tricolor.

Atacante de 34 anos, Luiz Adriano não completou os 7 jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro e se recupera de lesão. A expectativa é que o atacante retorne aos treinos com bola ao longo desta semana e possa estar à disposição contra o Fluminense, no sábado (24). Caso ele entre em campo, completará 7 jogos pelo Verdão.

Até o momento, de acordo com o GE, a conversa se concentra entre representantes do Grêmio e o Staff do atleta. Novo treinador gremista, Felipão apoia uma possível investida por Luiz Adriano. Por outro lado, Abel Ferreira conta com o atacante até o fim desta temporada e pode barrar a negociação. Ele não atua desde 28 de junho.

NA MIRA DO GRÊMIO, LUIZ ADRIANO TEM CONTRATO ATÉ 2023

Na mira do grêmio pela 2ª vez desde a sua chegada ao Palmeiras, Luiz Adriano tem contrato até dezembro de 2023 com o time paulista. Em 2020, o camisa 10 alviverde liderou a artilharia do elenco com 20 gols.

Desde a sua chegada ao Palmeiras, Luiz Adriano soma 30 gols em 91 jogos pelo Verdão. Ele foi titular nas conquistas do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores na temporada passada e é um dos principais jogadores do atual elenco.

Foto – Cesar Greco/Palmeiras

Data: Segunda-Feira, 19 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

ads
Marcos Garcia:
ads
ads