ads

Hulk visita a Academia de Futebol do Palmeiras

ads
ads

O atacante Hulk de 33 anos visitou o centro de treinamentos do Verdão, a Academia de Futebol. O jogador esteve na Academia de Futebol a pedido de seu amigo João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras.

O atacante estava acompanhado de sua família e acompanhou o treino da equipe alviverde. Hulk esteve presente também na vitória do Palmeiras sobre o Mirassol por 3×1 no último domingo (16) no Allianz Parque.

Como já publicamos aqui no Palmeiras Notícias, o Palmeiras tem interesse em Hulk, contudo os valores para contar com o jogador são bastante elevados. Atualmente o jogador defende o Shangai SIPG, da China. Por conta do coronavírus, os campeonatos no país asiático foram adiados.

A diretoria do Palmeiras tem expectativas em contratar Hulk, entretanto, se mantém cautelosa. Postura essa adotada desde a chegada de Anderson Barros à equipe. Hulk já se declarou torcedor do Verdão e essa proximidade do jogador ao clube tende a dar esperanças para a diretoria e a torcida.

De toda forma, o Palmeiras segue em busca de um atacante faltando poucos dias para sua estreia na Libertadores. O clube está monitorando a situação de Rony que não renovou com o Athletico, além de tentar trazer o lateral direito Daniel Muñoz. Até o momento, o único jogador contratado foi o lateral esquerdo uruguaio Matías Viña.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads