mais

    Hulk visita a Academia de Futebol do Palmeiras

    Jogador conheceu o Centro de Treinamentos do Verdão acompanhado da família

    O atacante Hulk de 33 anos visitou o centro de treinamentos do Verdão, a Academia de Futebol. O jogador esteve na Academia de Futebol a pedido de seu amigo João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras.

    O atacante estava acompanhado de sua família e acompanhou o treino da equipe alviverde. Hulk esteve presente também na vitória do Palmeiras sobre o Mirassol por 3×1 no último domingo (16) no Allianz Parque.

    Como já publicamos aqui no Palmeiras Notícias, o Palmeiras tem interesse em Hulk, contudo os valores para contar com o jogador são bastante elevados. Atualmente o jogador defende o Shangai SIPG, da China. Por conta do coronavírus, os campeonatos no país asiático foram adiados.

    A diretoria do Palmeiras tem expectativas em contratar Hulk, entretanto, se mantém cautelosa. Postura essa adotada desde a chegada de Anderson Barros à equipe. Hulk já se declarou torcedor do Verdão e essa proximidade do jogador ao clube tende a dar esperanças para a diretoria e a torcida.

    De toda forma, o Palmeiras segue em busca de um atacante faltando poucos dias para sua estreia na Libertadores. O clube está monitorando a situação de Rony que não renovou com o Athletico, além de tentar trazer o lateral direito Daniel Muñoz. Até o momento, o único jogador contratado foi o lateral esquerdo uruguaio Matías Viña.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20