mais

    Leila Pereira prepara “Pente-Fino” no Palmeiras

    Após assumir oficialmente a presidência do Palmeiras, Leila Pereira contratará a empresa multinacional Ernst & Young para realizar uma auditoria completa no clube.

    Nova Presidente do Palmeiras, Leila Pereira assumirá o cargo oficialmente nesta quarta-feira (15) em solenidade que poderá ser acompanhada nas redes sociais do clube. De acordo com o GE, uma das primeiras atitudes da gestora será um “pente-fino” nas contas alviverdes, realizando uma auditoria completa dentro do clube.

    Leia Mais: Palmeiras vai reavaliar a contratação de Valber Huerta

    A intenção de Leila Pereira é ter conhecimento detalhado da atual situação financeira do Palmeiras ao assumi-lo. Com este diagnóstico, a nova mandatária saberá de antemão quais áreas necessitarão de mudanças e melhorias ao longo dos próximos anos. Ela comandará a gestão de 2022-2024 do Verdão, a primeira após a “Era Maurício Galiotte”.

    Leia Também: Leila Pereira comemora taça e promete reforços em 2022

    Além da auditoria completa após a oficialização no cargo, Leila Pereira deverá fazer outras pequenas mudanças nos bastidores. Uma delas é no setor de marketing, anteriormente comandado por Roberto Trinas. Desde 2015 no cargo, ele deixou o Palmeiras na semana passada, um reflexo das mudanças que a nova gestão fará dentro do clube.

    LEILA PEREIRA NÃO DEVERÁ FAZER MUDANÇAS PROFUNDAS NO FUTEBOL

    Com mudanças pontuais nos bastidores do clube, Leila Pereira não pretende realizar grandes alterações na condução do futebol alviverde. Por conta disso, nomes como Anderson Barros, Cícero Souza e João Paulo Sampaio deverão continuar no clube cuidando da parte profissional e também da base. O trio é considerado um pilar no comando do Verdão durante o período de conquistas e protagonismo entre 2020 e 2021.

    Foto: Reprodução/Instagram

    Data: Quarta-Feira, 15 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20