mais

    Leila Pereira comemora taça e promete reforços em 2022

    Eleita como nova Presidente do Palmeiras, Leila Pereira esteve no Uruguai e comemorou o tricampeonato com torcida e jogadores. Ela também falou sobre reforços para 2022.

    O Palmeiras transformou o Estádio Centenário, no Uruguai, em sua casa por um dia. Após conquistar o título da Copa Libertadores 2021 diante do Flamengo no último sábado (27), o Verdão comemorou o tricampeonato em solo uruguaio e ao lado dos seus torcedores. Entre as presenças ilustres em Montevidéu estava a nova Presidente do clube, Leila Pereira.

    Leia Mais: Leila Pereira quer manter Abel Ferreira no Palmeiras

    Recém eleita como nova mandatária do Palmeiras a partir de 2022, ela comemorou o tricampeonato ao lado da torcida alviverde que viajou até o Uruguai. No gramado, ela ouviu o seu nome ser entoado por jogadores e torcedores e mostrou boa relação com o elenco. O mandato de Leila Pereira terá início no dia 15 de dezembro.

    Leia Também: Palmeiras é o 1º bicampeão da Libertadores desde 2001

    “Hoje eles podem tudo. Todos nós podemos. Vamos aproveitar o hoje. Uma conquista muito importante, resultado de um trabalho longo. É um orgulho começar o mandato, sou eleita e tomo posse dia 15, já tricampeã da Libertadores. É a parceria mais campeã de toda a história do Palmeiras. Torcedor pode esperar um time cada vez mais forte” afirmou Leila Pereira à ESPN após a partida.

    LEILA PEREIRA FALOU SOBRE POSSÍVEIS REFORÇOS PARA 2022

    Além de parabenizar o clube pelo tricampeonato, Leila Pereira também falou sobre a montagem do elenco para 2022. Perguntada sobre a possível chegada de reforços, ela fez promessas à torcida alviverde. “Óbvio (que virão reforços). A presidente vai fazer de tudo para o Palmeiras continuar buscando títulos”, completou a nova mandatária. Em 2022, o Verdão já confirmou presença na Recopa e Mundial de Clubes.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 28 de novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20