mais

    Leila Pereira quer manter Abel Ferreira no Palmeiras

    Com contrato até dezembro de 2022, Abel Ferreira é visto com bons olhos por Leila Pereira, que deve confirmar a sua eleição como Presidente do Palmeiras em breve.

    O Palmeiras venceu a 4ª seguida no Campeonato Brasileiro e não perde há cinco jogos oficiais na temporada 2021. Vivendo um bom momento, o técnico Abel Ferreira é visto com bons olhos pela futura Presidente do clube, Leila Pereira. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do GE, a intenção de Leila é manter Abel no Verdão em 2022.

    Leia Mais: Galiotte banca Abel Ferreira até o final do seu mandato

    Vice-líder do Brasileirão e na final da Copa Libertadores pela segunda temporada consecutiva, o Palmeiras segue vivendo um bom momento sob o comando de Abel Ferreira. Com isso, mesmo se o título da competição continental não ficar com o Verdão em 2021, a intenção de Leila Pereira é conversar com o português e mantê-lo por mais um ano.

    Leia Também: Leila Pereira tem caminho livre após rival desistir

    O contrato de Abel com o Palmeiras é válido até dezembro de 2022. Durante a sua caminhada no Verdão, desde novembro de 2020, o treinador chamou a atenção de diversos clubes do exterior, mas optou por recusar todas as ofertas para continuar no Verdão. Apesar disso, a tendência é que ele volte a ser assediado no final da temporada.

    NA MIRA DE LEILA FERREIRA, ABEL FERREIRA CONCORRE COMO MELHOR TREINADOR DO MUNDO EM 2021

    Oficializado em 30 de outubro de 2020, Abel Ferreira completou 1 ano como comandante do Verdão no último sábado. Apenas em 2021, ele acumula seis finais de campeonato pelo clube paulista, com duas vitórias na Libertadores e na Copa do Brasil.

    Contratado por Galiotte, Abel já foi elogiado por Leila Pereira. O reconhecimento do trabalho do português pode ser visto na eleição dos melhores treinadores do mundo da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). Em 2021, ele concorrerá ao prêmio com outros 24 treinadores ao redor do planeta.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20