Atacante Rony não renova com Athletico Paranaense

Rony é recolocado à venda por Athletico

0
94
rony

O atacante Rony não renovou com o Athletico e o time de Curitiba recolocou o jogador à venda e reabriu a negociação com o Palmeiras. As informações são do jornalista esportivo Jorge Nicola do ESPN

Rony já havia sido dado como certo de renovar com o Athletico, contudo o clube recuou e não quis pagar a comissão que haviam combinado com o estafe do jogador. Ainda conforme Nicola, existe uma possibilidade de Anderson Barros, diretor do Palmeiras e Petraglia, presidente deliberativo do Athletico, se encontrarem nesta semana para uma tentativa de negócio.

O Palmeiras quer contratar um atacante e Rony estava sendo muito visando pelo Verdão. Entretanto, quando o Athletico havia informado que iria renovar, o Palmeiras começou a procurar outros nomes, como por exemplo o atacante Hulk.

Com esse recuo o time paranaense em renovar com o jogador o Verdão estará perto de trazer o atacante. Contudo vale lembrar que o Corinthians também tem interesse no jogador que já esteve sob o comando de Tiago Nunes, atual técnico alvinegro. Resta esperar nos próximos dias quando que essa novela terá um final e que seja feliz para o Palmeiras.

Veja mais!  Willian Bigode| O Palmeiras é o clube que o atacante mais fez gols na carreira

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here