Solidariedade | Jogador do Palmeiras Alejandro Guerra ajudou garotos carentes

Jogador registrou ação solidária em seu Instragram

0
140
Guerra

O meia Alejandro Guerra do Palmeiras registrou um momento de solidariedade em seu Instagram neste domingo (16). O jogador que não foi relacionado para o jogo contra o Mirassol, estava passeando e encontrou dois meninos pedindo dinheiro no semáforo.

Ao se deparar com a cena, Guerra decidiu ajudar os garotos. O meia levou os meninos a um shopping da zona oeste de São Paulo, onde comprou lanches além de materiais escolares, roupas e cobertores. Um dos meninos inclusive estava com a camisa do Palmeiras. O jogador registrou este momento solidário em seu perfil no Instagram.

Alejandro Guerra tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2020. Entretanto o jogador não tem sido utilizado por Vanderlei Luxemburgo. Em 2019, o meia estava emprestado ao Bahia onde disputou 18 jogos com o tricolor de aço. No time baiano o jogador marcou 1 gol, deu 2 assistências e levou 6 cartões amarelos.*

*Números do site Ogol 

O jogador deve ser negociado pelo Palmeiras, já que até o momento o técnico Vanderlei Luxemburgo não tem interesse de utilizá-lo para a disputa da temporada 2020.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  É gol! Confira os goleadores da década no Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here