mais

    Solidariedade | Jogador do Palmeiras Alejandro Guerra ajudou garotos carentes

    Jogador registrou ação solidária em seu Instragram

    O meia Alejandro Guerra do Palmeiras registrou um momento de solidariedade em seu Instagram neste domingo (16). O jogador que não foi relacionado para o jogo contra o Mirassol, estava passeando e encontrou dois meninos pedindo dinheiro no semáforo.

    Ao se deparar com a cena, Guerra decidiu ajudar os garotos. O meia levou os meninos a um shopping da zona oeste de São Paulo, onde comprou lanches além de materiais escolares, roupas e cobertores. Um dos meninos inclusive estava com a camisa do Palmeiras. O jogador registrou este momento solidário em seu perfil no Instagram.

    Alejandro Guerra tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2020. Entretanto o jogador não tem sido utilizado por Vanderlei Luxemburgo. Em 2019, o meia estava emprestado ao Bahia onde disputou 18 jogos com o tricolor de aço. No time baiano o jogador marcou 1 gol, deu 2 assistências e levou 6 cartões amarelos.*

    *Números do site Ogol 

    O jogador deve ser negociado pelo Palmeiras, já que até o momento o técnico Vanderlei Luxemburgo não tem interesse de utilizá-lo para a disputa da temporada 2020.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20