mais

    Com lesão rara Mayke está fora do Palmeiras por tempo indeterminado

    O Palmeiras treinou nesta terça-feira visando a partida contra o Guarani pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada nesta quinta-feira no Allianz Parque. Luxemburgo terá que repensar o que fazer na lateral-direita.

    Mayke passou por exames

    Mayke, lateral-direito, passou por exames após deixar o campo contra o Mirassol. Segundo Gustavo Maglioca, médico do Alviverde, o jogador sofreu um descolamento de gordura do calcâneo esquerdo. Apesar de ser considerada rara, a contusão não tem gravidade elevada. Não tem prazo programado para retorno.

    Maglioca também atualizou o caso de Marcos Rocha, outro jogador da posição. Rocha também não tem prazo para voltar aos gramados. Sem duas opções, Vanderlei Luxemburgo precisará estudar o que fará na ala direita.

    Uma possibilidade real é improvisar o volante Gabriel Menino na posição. Foi assim no último domingo.

    Patrick de Paula deve jogar

    O volante Patrick de Paula deixou o campo reclamando de dor na coxa direita. Também passou por exames detalhados e não teve nenhuma lesão detectada. Entretanto não treinou com os companheiros nesta terça, ficando o tempo todo na parte interna da Academia.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here