mais

    Abel Ferreira ainda não definiu lateral titular para Final

    Após experimentar Mayke e Gabriel Menino diante do Fluminense, Abel Ferreira não abriu o jogo sobre o substituto de Marcos Rocha diante do Flamengo na decisão da Libertadores.

    O Palmeiras voltou aos gramados no último domingo (14). Fora de casa, o Verdão acabou derrotado pelo Fluminense por 2×1 e caiu para o 3º lugar na tabela de classificação. Uma das novidades do técnico Abel Ferreira na escalação inicial para o confronto foi a presença do lateral-direito Mayke, que não atuava como titular desde junho pelo Verdão.

    Leia Mais: Palmeiras perde e não terá Dudu e Felipe Melo em clássico

    A presença de Mayke no time que iniciou a partida aumentou a dúvida sobre o possível substituto de Marcos Rocha na decisão da Copa Libertadores. Suspenso, o lateral-direito é o único desfalque confirmado do Palmeiras para a decisão até o momento. Questionado sobre a sua escolha para a Final do dia 27, Abel Ferreira não deu muitas pistas.

    Leia Também: Mayke, do Palmeiras, será desfalque por 1 mês

    “Não queria muito abrir o jogo. Estou fazendo minhas experiências. Na minha cabeça está claro o que temos que fazer, mas no dia 27 vocês saberão”, afirmou o treinador palmeirense após o duelo contra ao Fluminense. Além de Mayke, Abel Ferreira conta com Gabriel Menino para a função. Ele também atuou contra o tricolor, entrando na 2ª etapa.

    ABEL FERREIRA ADMITIU CANSAÇO E 2º TEMPO RUIM CONTRA O FLUMINENSE

    Após a derrota para o Fluminense no último final de semana, o técnico Abel Ferreira admitiu a queda de rendimento do Palmeiras em comparação aos últimos jogos, mas culpou o cansaço pela má atuação. “Não há ninguém que queira ganhar mais do que eu. Não tivemos pernas e nem cabeça no segundo tempo contra o Fluminense, mas o próximo jogo vale três pontos e nossa obrigação é entrar concentrados para ganhar”, afirmou.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 15 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20