mais

    Mayke, do Palmeiras, será desfalque por 1 mês

    Lateral-direito reserva do Palmeiras, Mayke passou por uma artroscopia nesta semana e vai desfalcar o Palmeiras por ao menos 1 mês. Ele não atua pelo Verdão desde agosto.

    Classificado para a final da Copa Libertadores 2021, o Palmeiras terá ao longo do mês de outubro oito jogos pelo Campeonato Brasileiro. Para a sequência decisiva no torneio nacional, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o lateral-direito Mayke. Na última quinta-feira (30), o jogador passou por uma cirurgia.

    Leia Mais: Palmeiras estuda manter Felipe Melo após atuações, diz jornalista

    Com um problema no joelho direito, Mayke desfalcou o Palmeiras por vários jogos ao longo do mês de setembro. Como a situação física do lateral não evoluiu, o Departamento Médico do Verdão optou por realizar uma artroscopia. Ele já está em processo de recuperação após o procedimento na Academia de Futebol e deve ficar fora de combate por 1 mês.

    Leia Também: Marcos Rocha desfalcará o Palmeiras no Uruguai

    A expectativa é que Mayke esteja totalmente recuperado para a decisão da Libertadores, em novembro. Com a suspensão de Marcos Rocha, que não atua contra o Flamengo em Montevidéu, ele é uma das opções para a lateral-direita. Além dele, o jovem Gabriel Menino também pode atuar na função e é o favorito para iniciar como titular.

    MAYKE SOMA 30 JOGOS PELO PALMEIRAS EM 2021

    No Palmeiras desde 2017, o lateral-direito de Mayke já realizou na atual temporada um total de 30 jogos pelo Palmeiras. Em número de partidas oficiais, está é a 3ª melhor temporada do jogador pelo Verdão, após 32 jogos em 2018 e 34 em 2020.

    Apesar disso, o último jogo do lateral ocorreu há quase 2 meses, diante do Fortaleza no dia 07 de agosto pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, por conta de um problema no joelho direito, ele não foi mais utilizado pelo técnico Abel Ferreira.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 01 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20