ads

Luan Silva renova contrato com o Palmeiras

ads
ads

O Palmeiras tornou oficial nesta quinta-feira (12) a renovação do contrato de empréstimo do atacante Luan Silva. Jogador do Vitória, ele assinou o seu novo vínculo com o verdão até o final de 2020. O Clube paulista desembolsou um total de R$ 3 Milhões para adquirir 15% dos direitos econômicos do atacante.

Luan Silva chegou ao Palmeiras em março de 2019, ainda em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho, mas acabou se lesionando novamente em agosto. O jogador fez a sua 1ª partida com o time titular do verdão na última rodada do Campeonato estadual, no empate em 1×1 com a Ferroviária e se machucou mais uma vez. Ele não tem uma data definida para retornar aos treinamentos. O atacante está inscrito na lista palmeirense para a disputa da Copa Libertadores 2020.

APÓS LUAN SILVA, OUTROS DOIS JOVENS DEVEM RENOVAR

Além de Luan Silva, o Palmeiras também encaminha as renovações de contrato de outras duas jovens promessas. A dupla de volantes Gabriel Menino e Patrick de Paula, que tem atuado constantemente no time principal do verdão, estão discutindo os últimos detalhes para ampliarem seus vínculos com o clube paulista.

Com contratos válidos até 2022 (No caso de Patrick) e 2023 (Gabriel Menino), a tendência é que o Palmeiras assine com os jovens jogadores até 2024. Juntos, a dupla já participou de 16 jogos na atual temporada, se destacando pela eficiência nos desarmes: 20. Eles também estão inscritos na lista palmeirense para a Copa Libertadores de 2020.

Data: Quinta-feira, 12 de março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads