mais

    Luan Silva renova contrato com o Palmeiras

    Jovem atacante ex-Vitória atuou pela 1ª vez como titular no duelo contra a Ferroviária, pelo Estadual.

    O Palmeiras tornou oficial nesta quinta-feira (12) a renovação do contrato de empréstimo do atacante Luan Silva. Jogador do Vitória, ele assinou o seu novo vínculo com o verdão até o final de 2020. O Clube paulista desembolsou um total de R$ 3 Milhões para adquirir 15% dos direitos econômicos do atacante.

    Luan Silva chegou ao Palmeiras em março de 2019, ainda em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho, mas acabou se lesionando novamente em agosto. O jogador fez a sua 1ª partida com o time titular do verdão na última rodada do Campeonato estadual, no empate em 1×1 com a Ferroviária e se machucou mais uma vez. Ele não tem uma data definida para retornar aos treinamentos. O atacante está inscrito na lista palmeirense para a disputa da Copa Libertadores 2020.

    APÓS LUAN SILVA, OUTROS DOIS JOVENS DEVEM RENOVAR

    Além de Luan Silva, o Palmeiras também encaminha as renovações de contrato de outras duas jovens promessas. A dupla de volantes Gabriel Menino e Patrick de Paula, que tem atuado constantemente no time principal do verdão, estão discutindo os últimos detalhes para ampliarem seus vínculos com o clube paulista.

    Com contratos válidos até 2022 (No caso de Patrick) e 2023 (Gabriel Menino), a tendência é que o Palmeiras assine com os jovens jogadores até 2024. Juntos, a dupla já participou de 16 jogos na atual temporada, se destacando pela eficiência nos desarmes: 20. Eles também estão inscritos na lista palmeirense para a Copa Libertadores de 2020.

    Data: Quinta-feira, 12 de março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20