ads

Luiz Adriano e Palmeiras devem acertar rescisão

ads
ads

O Palmeiras passa por reformulações no elenco principal e alguns nomes do elenco alviverde de 2021 não deverão continuar no próximo ano. Depois de não renovar o contrato da dupla da Jaílson e Felipe, o Verdão pretende encerrar a passagem do volante Danilo Barbosa e estuda rescindir o vínculo com o atacante Luiz Adriano.

Leia Mais: Luiz Adriano pode ser mais um a deixar o Palmeiras

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras não vê com bons olhos a permanência de Luiz Adriano e quer investir em outro atacante. Com contrato até junho de 2023, ele também poderia ser emprestado pelo clube paulista, mas o alto salário do atleta pode causar problemas para a futura gestão alviverde.

Leia Também: Palmeiras faz 91 jogos em 2021 e bate recorde no século

A partir deste mês, o Palmeiras será comandado por Leila Pereira, eleita em novembro a nova presidente do clube. Nem mesmo a mudança na diretoria deve ajudar Luiz Adriano, que perdeu espaço com Abel Ferreira e não é visto com bons olhos por pessoas próximas à nova mandatária. Com isso, o atacante de 34 anos pode deixar o elenco em breve.

PALMEIRAS VIU LUIZ ADRIANO CAIR DE RENDIMENTO EM 2021

Após anotar 20 gols em 54 jogos na temporada de 2020, o atacante Luiz Adriano viu os seus números despencarem em 2021 e entrou em rota de colisão com a torcida. Com 5 gols e 4 assistências ao longo do ano, ele acabou a temporada em baixa.

Pensando em renovar o elenco, o Verdão deve abrir mão de atletas experientes como o camisa 10 e começa a se movimentar no mercado para anunciar novos reforços. O goleiro Marcelo Lomba e a dupla Atuesta e Huerta estão próximos de serem anunciados.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Data: Segunda-Feira, 13 de Dezembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads