ads

“Novela” Rony ainda longe de um final

ads
ads

A “novela” a respeito da negociação de Rony com o Palmeiras está longe de um final. Nesta terça-feira (04), o Athletico reintegrou o jogador ao time principal.

Rony havia sido colocado para treinar com o time de aspirantes por conta de não ter renovado com o time paranaense. Entretanto, o Athletico além de reintegrá-lo ao time principal, ainda quer cobrir proposta do Palmeiras para continuar defendendo o time.

Em reunião o Furacão informou que não desistiu de contar com Rony e renovar contrato até 2023. Contudo vale lembrar que o Verdão espera resposta do Athletico para seguir ou não em busca do jogador.No próximo sábado (16), o Athletico vai disputar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo e Rony deverá jogar já que está a disposição do técnico Dorival Júnior.

Se Rony vai continuar ou não no Furacão é uma incógnita, pois o advogador do jogador já alegou em entrevista que a diretoria fez uma ameaça velada ao jogador. Além disso, o Corinthians estava correndo por fora tentando contratar o jogador que já trabalhou com o atual técnico alvinegro Tiago Nunes.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads