mais

    “Novela” Rony ainda longe de um final

    Athletico reintegra jogador ao time principal

    A “novela” a respeito da negociação de Rony com o Palmeiras está longe de um final. Nesta terça-feira (04), o Athletico reintegrou o jogador ao time principal.

    Rony havia sido colocado para treinar com o time de aspirantes por conta de não ter renovado com o time paranaense. Entretanto, o Athletico além de reintegrá-lo ao time principal, ainda quer cobrir proposta do Palmeiras para continuar defendendo o time.

    Em reunião o Furacão informou que não desistiu de contar com Rony e renovar contrato até 2023. Contudo vale lembrar que o Verdão espera resposta do Athletico para seguir ou não em busca do jogador.No próximo sábado (16), o Athletico vai disputar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo e Rony deverá jogar já que está a disposição do técnico Dorival Júnior.

    Se Rony vai continuar ou não no Furacão é uma incógnita, pois o advogador do jogador já alegou em entrevista que a diretoria fez uma ameaça velada ao jogador. Além disso, o Corinthians estava correndo por fora tentando contratar o jogador que já trabalhou com o atual técnico alvinegro Tiago Nunes.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20