Em busca de atacante Palmeiras sonda Keno

Clube sondou ex-camisa 11

0
206

Em busca de atacante o Palmeiras sondou o jogador Keno que jogou no clube entre 2017 e 2018. O time alviverde está em busca de um atacante de velocidade e analisa o mercado.

O Verdão buscou inicialmente o atacante Rony, contudo conforme falamos aqui, a negociação está longe de ter um final. O Athletico além de reintegrar o jogador ao time principal quer cobrir a proposta do Palmeiras para manter Rony no elenco. Mediante a esse impasse, o Verdão está procurando por outros nomes no mercado como o de Keno.

Mesmo tendo sondado Keno, o jogador não deve deixar seu atual clube o Al-Jazira agora, pois chegou recentemente ao clube. Keno foi vendido ao clube árabe no segundo semestre de 2019 pelo Pyramids do Egito. Pelo Al-Jazira, o atacante até o momento participou de 14 jogos tendo marcado 2 gols e dado 2 assistências. Além do Palmeiras, o Grêmio também procurou Keno.

Veja mais!  Daniel Muñoz volta a interessar o Palmeiras

KENO NO PALMEIRAS

Keno participou de 84 jogos defendendo a camisa do Palmeiras tendo marcado 19 gols. Em 2018, o Verdão sondou informações sobre o atacante, mas considerou improvável repatriá-lo por causa de seu alto valor.  Keno é constantemente pedido pela torcida do Palmeiras.

Enquanto isso, o Verdão continua em busca de um atacante de velocidade e procura opções fora do Brasil antes que a janela de transferência se feche.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here