mais

    Jogador do Sub-14 leva cartão por dar carretilha

    Jogador leva cartão por drible

    Um jogador do sub-14 do Palmeiras levou cartão por dar uma carretilha durante o jogo. O atacante Endrick recebeu cartão amarelo ao tentar o drible contra o jogador adversário. Após prender a bola em seus calcanhares, Endrick tentou encobrir seu marcador, contudo o juiz parou a partida para puni-lo com o cartão.

    A equipe sub-14 do Verdão estava disputando juntamente com o Grêmio sub-14 a final da Copa Efipan (Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano). O time alviverde venceu a partida por 3×0 e Endrick foi o artilheiro com 13 gols marcados.

    O lance que teve o cartão polêmico foi semelhante ao de Neymar ocorrido no fim de semana no Campeonato Francês. No último sábado (01), o Paris Saint-German jogava contra o Montpellier e Neymar recebeu uma advertência verbal por causa do drible. O brasileiro discutiu com o juiz e levou cartão amarelo. Mesmo sem ter reclamado, Endrick levou o cartão. Veja o lance abaixo:

    Mesmo com essa polêmica, o Palmeiras saiu campeão do torneio da categoria. Endrick é considerado uma jovem promessa alviverde e tem apenas 13 anos. Outro destaque da partida foi o atacante Luís Guilherme que marcou os três gols do jogo e foi vice-artilheiro do torneio com 10 gols. A equipe alviverde conquistou o pentacampeonato, tendo além dessa edição as edições de 83, 84, 2017 e 2018. Nesta edição o time sub-14 teve 100% de aproveitamento com 39 gols feitos e 3 sofridos em 9 partidas.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20