Advogado de Rony acusa Athletico de ameaças

0
132
Rony
CURITIBA, BRAZIL - JULY 24: Rony of Athletico Paranaense looks on during a match between Athletico Paranaense and Boca Juniors as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2019 at Arena da Baixada Stadium on July 24, 2019 in Curitiba, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

A possível saída de Rony do Athletico está dando o que falar. O advogado do jogador, Carlos André, acusa o time paranaense de ameaçar o atacante.

Colocaram o Rony no time de aspirantes. Podem colocar o jogador até no sub-13 ou sub-20. Estão agindo de má-fé… O Petraglia e o Paulo André chamaram ele (Rony) no vestiário e fizeram uma ameaça velada. Disseram que na época do Dagoberto, com a proposta do São Paulo, ele não poderia sair na rua..” comentou o advogado.

O advogado disse também que Petraglia tentou “forçar” uma situação para que Rony aceitasse 1 milhão de dólares para deixar o Athletico. Contudo, André entende que Rony tem direito a 50% do valor da venda conforme acordo feito com o clube paranaense no momento da assinatura do contrato.

Rony está sendo pretendido tanto pelo Palmeiras que já oficializou proposta, quanto pelo Corinthians. “O Athletico recebeu proposta oficial do Palmeiras. Fiquei sabendo que o Corinthians apresentaria uma proposta hoje (ontem), mas não sei se o Athletico recebeu ou não. Alguns dirigentes do Corinthians estavam buscando valor com um investidor e faria uma proposta.” finalizou o advogado Carlos André.

Veja mais!  Luan Silva renova contrato com o Palmeiras

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Palmeiras são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here