mais

    Willian à disposição de Luxemburgo

    Jogador pode entrar contra o Oeste

    Willian concedeu nesta terça-feira uma entrevista coletiva na Academia de Futebol. O jogador deixou claro que está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo até para jogar como centroavante.

    “Já joguei das duas formas aqui no Palmeiras. Já tive uma conversa com o professor, me sinto à vontade, já joguei muitos jogos assim (camisa 9). Não sou um centroavante de origem, como o Luiz Adriano, que tem facilidade de proteger a bola com o corpo e a altura, além de inteligência e qualidade para jogar. Quando ele achar importante para algum momento, estou preparado par aproveitar as oportunidades”, afirmou Willian.

    Um dos jogadores mais experientes do elenco alviverde, Willian falou de suas marcas alcançadas no time que está desde 2017. “Realmente os números são interessantes. Mais de 150 jogos, 40 gols, 16 assistências, com porcentagem de 70% como titular. Desde que cheguei o grupo é de muita qualidade e a disputa é grande para iniciar um jogo. Sempre enfatizei a importância do respeito e da dedicação no dia a dia, sempre busquei assim o meu espaço”, disse o jogador.

    O jogador está lutando por uma vaga na ponta-esquerda disputando com o jovem Gabriel Verón. Verón teve oportunidade no clássico com o São Paulo, contudo não teve bom desempenho, sendo assim Willian pode ganhar uma oportunidade no próximo jogo.

    Willian destacou que quer aproveitar o momento e se preparar para atuar por mais tempo. “Todo início do ano geralmente eu crio algumas anotações e traço isso. Nesse ano estou fazendo diferente, quero viver o momento. Estou me preparando mais, aproveitando toda a estrutura que temos aqui para me prevenir de lesões, criando longevidade de carreira”, finalizou.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20