mais

    Gabriel Veron recebe oferta oficial e Palmeiras analisa

    Em busca de novos reforços, o Porto fez uma oferta oficial ao Palmeiras por Gabriel Veron. Verdão analisa os números, mas deve fazer jogo duro para vendê-lo.

    O Palmeiras segue sofrendo assédio do futebol internacional por Gabriel Veron, uma das principais revelações do clube paulista nos últimos anos. Desta vez, o time interessado no jovem jogador palmeirense é o Porto, uma das principais equipes da Europa. De acordo com apuração do UOL, o time português fez uma proposta oficial junto ao Verdão.

    Leia Mais: Piquerez gera interesse europeu e Palmeiras nega saída

    Segundo a apuração, os números da oferta do Porto por Gabriel Veron não foram divulgados nos bastidores da negociação. No momento, o Palmeiras analisa a proposta europeia, mas não comenta oficialmente sobre o assunto. A intenção da diretoria do time português é adquirir 90% dos direitos econômicos do atacante.

    Com a aproximação da próxima temporada europeia, o Porto tem interesse em contar com Gabriel Veron já em agosto. Recentemente, o time vendeu Francisco Conceição junto ao Ajax por R$ 27 Milhões e está pronto para investir em uma reposição. Além de Portugal, o jogador também interessa a um clube da Premier League não revelado.

    PALMEIRAS QUER NEGOCIAR GABRIEL VERON POR MAIS DE 10 MILHÕES DE EUROS

    Na mira do futebol europeu, Gabriel Veron está valorizado e tem contrato com o Palmeiras até junho de 2026. Para negociar o jogador, o Verdão só deve abrir conversas à partir dos 10 Milhões de Euros, cerca de R$ 54,5 Milhões na cotação atual.

    Em 2022, ele já soma 33 jogos, 1 gol e seis assistências ao longo da temporada. Recentemente, Veron foi flagrado em uma festa na véspera do duelo contra o São Paulo e multado em 40% do valor do seu salário pela diretoria do Palmeiras.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 17 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20