mais

    Felipe Melo: Números na zaga

    Opção de Luxemburgo por Melo na zaga tem dado certo

    Felipe Melo com a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao Palmeiras tem jogado de zagueiro. O jogador que é volante de origem tem correspondido bem na defesa.

    Em dois jogos pelo Campeonato Paulista 2020, Melo reduziu o número de faltas cometidas além de se mostrar fundamental na saída de bola. Conforme dados do site Footstats, Felipe Melo teve 100%  de aproveitamento de passes no clássico com o São Paulo. Dos 45 passes dados pelo jogador, quatro deles foram lançados para o campo de ataque encontrando o alvo.

    Já na partida de estreia do Paulistão, onde o Verdão goleou o Ituano, Melo teve destaque com mais 100% de aproveitamento de passes e lançamentos. Contudo, mesmo com números positivos, o São  Paulo criou sua melhor chance de gol em cima do defensor. Tiago Volpi deixou Daniel Alves de  frente do goleiro Weverton que fez uma espetacular defesa. Luxemburgo pediu calma quanto à adaptação de Felipe Melo na zaga. “O Felipe vai errar… Vai ter um dia que ele tentará uma dividida e fazer um pênalti, em outro ele vai ser driblado… Não pode  haver pressão só porque ele é o Felipe Melo.’’ comentou Luxemburgo.

    Nesta quarta-feira (29), o Palmeiras entra em campo às 19h15 (horário de Brasília) contra o Oeste.

    O jogo será no Pacaembu já que o Allianz Parque está passando pelo processo de implantação de gramado sintético.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Palmeiras são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20