mais

    Victor Luís revela porque não foi para o Atlético-MG

    Victor Luís permanece no Palmeiras após Atlético-MG desejá-lo

    Victor Luís tem sido titular da lateral-esquerda desde o início da temporada 2020. Contudo o jogador quase foi para o Atlético Mineiro, que deseja contar com o lateral, mas que só conseguiu fechar com o meia Hyoran.

    Nesta segunda-feira (27), Victor Luís concedeu entrevista ao canal Fox Sports e comentou sobre a negociação com o Galo. “Sinceramente, é difícil falar porque não deu certo, mas deixei nas mãos do Palmeiras, nas mãos do presidente, do Anderson (Barros). Todo jogador manifesta o desejo de jogar, de estar atuando dentro de campo, e deixei nas mãos deles o meu futuro. O que fosse o melhor para mim que acontecesse, deixei nas mãos de Deus também. Foi o melhor permanecer, estou tendo oportunidades e espero corresponder dentro de campo” comentou o jogador.

    Mesmo sendo titular, o jogador não acha que já tenha conquistado a posição, ele destaca que existe uma disputa amistosa entre todos os jogadores alviverdes. “É difícil falar ‘ganhei posição’ porque há uma briga internamente nossa diariamente, constante, mas é uma briga saudável. É uma briga boa e com muito respeito, isso que é o mais importante”, finalizou.

    PALMEIRAS

    Após o empate sem gols no clássico com o São Paulo, o Palmeiras entrará em campo na próxima quarta-feira (29) contra o Oeste. O jogo será no estádio Pacaembu, pois o Allianz Parque ainda está passando pelo processo de implantação da grama sintética.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20