Victor Luís revela porque não foi para o Atlético-MG

Victor Luís permanece no Palmeiras após Atlético-MG desejá-lo

0
216
Victor Luis deve voltar ao Botafogo

Victor Luís tem sido titular da lateral-esquerda desde o início da temporada 2020. Contudo o jogador quase foi para o Atlético Mineiro, que deseja contar com o lateral, mas que só conseguiu fechar com o meia Hyoran.

Nesta segunda-feira (27), Victor Luís concedeu entrevista ao canal Fox Sports e comentou sobre a negociação com o Galo. “Sinceramente, é difícil falar porque não deu certo, mas deixei nas mãos do Palmeiras, nas mãos do presidente, do Anderson (Barros). Todo jogador manifesta o desejo de jogar, de estar atuando dentro de campo, e deixei nas mãos deles o meu futuro. O que fosse o melhor para mim que acontecesse, deixei nas mãos de Deus também. Foi o melhor permanecer, estou tendo oportunidades e espero corresponder dentro de campo” comentou o jogador.

Mesmo sendo titular, o jogador não acha que já tenha conquistado a posição, ele destaca que existe uma disputa amistosa entre todos os jogadores alviverdes. “É difícil falar ‘ganhei posição’ porque há uma briga internamente nossa diariamente, constante, mas é uma briga saudável. É uma briga boa e com muito respeito, isso que é o mais importante”, finalizou.

Veja mais!  Al-Duhail, do Catar, tem interesse em Dudu

PALMEIRAS

Após o empate sem gols no clássico com o São Paulo, o Palmeiras entrará em campo na próxima quarta-feira (29) contra o Oeste. O jogo será no estádio Pacaembu, pois o Allianz Parque ainda está passando pelo processo de implantação da grama sintética.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here