ads

Palmeiras 5 x 0 Botafogo – Campeonato Brasileiro Sub-17 Melhores Momentos

ads
ads

A base do Palmeiras estreou nesta quarta-feira (11) a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17. O time alviverde começou com o pé direito vencendo o Botafogo por 5×0.

A partida foi disputada no estádio Allianz Parque e os gols só saíram na etapa complementar com destaque para o atacante Giovani. O jogador foi responsável por três dos cinco gols marcados pela equipe palmeirense.

Giovani entrou na partida aos 15 minutos do segundo tempo e, com três minutos em campo, já havia balançado as redes por duas vezes. O atacante deu assistência para Carlos marcar o terceiro gol.

O quarto gol do Palmeiras saiu na cabeçada do zagueiro Juan após cobrança de escanteio. Para fechar a fatura, Giovani marcou mostrando seu faro de artilheiro. O jogador acabou expulso na comemoração do gol ao festejar juntamente com a torcida e levar o segundo amarelo.

O próximo confronto alviverde será na próxima quarta (18) às 20 horas contra o América-MG em Belo Horizonte. A equipe ocupa atualmente o 2º lugar do grupo A.

Confira os melhores momentos

 

Data: quarta-feira, 10 de março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

ads
Willer de Jesus:
ads
ads