Enquanto recebe o assédio do futebol europeu pela dupla Giovani e Endrick, o Palmeiras define o futuro de outros atletas campeões da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2022. Zagueiro titular da base, Lucas Freitas deve ganhar chances no elenco principal nesta temporada. Já o capitão Pedro Bicalho deve ser emprestado para ganhar rodagem.
Leia Também: Palmeiras terá clássicos com torcida única no Paulista
Com contrato até o final de 2022 com o Palmeiras, Lucas Freitas se destacou na Copinha. As atuações na campanha do título chamaram a atenção da comissão técnica e o zagueiro está nos planos de Abel Ferreira. Com cinco zagueiros no elenco principal, o Verdão estuda utilizar o jovem aos poucos ao longo desta temporada.
Leia Também: Palmeiras vence a Ponte e Abel Ferreira faz história
Já em relação à Pedro Bicalho, a intenção do Palmeiras é renovar com o volante e emprestá-lo em 2022. Com diversas opções para o setor na equipe principal, o time paulista entende que um empréstimo pode ser a melhor estratégia para o desenvolvimento do atleta neste momento. Ele foi o capitão alviverde na campanha da Copinha.
PALMEIRAS DEVE RECEBER MAIS UMA OFERTA DO AJAX POR GIOVANI
Enquanto define o futuro de Lucas Freitas e Pedro Bicalho, o Palmeiras segue recebendo assédio do Ajax por Giovani. Após recusar uma 1ª proposta pelo atacante, o Verdão aguarda oferta de quase R$ 100 Milhões dos holandeses nos próximos dias.
A intenção da Presidente Leila Pereira e da diretoria alviverde é só negociar o jogador pelo valor da sua multa. Assim como Lucas Freitas, Giovani deve ganhar mais chances no time principal. Em 2021, ele fez 14 jogos na equipe de cima, com 1 gol e 1 assistência.
Foto: Fabio Menotti
Data: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.