Dois dias após o empate em Belo Horizonte que garantiu o Palmeiras em sua 2ª decisão seguida de Libertadores e a 6ª na história, o Verdão aproveitou para discutir o futuro de Gabriel Veron. Destaque na semifinal com a assistência para o gol de Dudu diante do Atlético-MG, ele deve ter mais 20% dos seus direitos econômicos comprados pelo clube.
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Palmeiras avançou nos últimos dias para garantir um total de 80% dos direitos de Gabriel Veron, uma das principais revelações do clube nas últimas temporadas. O valor do acordo, porém, é mantido em sigilo pelas partes envolvidas na negociação.
Leia Também: Gabriel Veron, do Palmeiras, interessa ao Sassuolo
Avaliado em 20 Milhões de Euros (R$ 126 Milhões, na cotação atual), Gabriel Veron está retornando aos jogos após um longo período ausente por conta de lesão. Na atual temporada, o jovem atacante do Palmeiras só participou de 12 partidas oficiais, deu 1 assistência e não marcou gols. Ele tem apenas 19 anos.
PALMEIRAS TEM CONTRATO COM GABRIEL VERON ATÉ 2025
Logo após completar 18 anos, Gabriel Veron assinou um novo contrato com o Palmeiras, que estendeu o vínculo com o atacante até 2025. Constantemente ligado à times europeus, ele tem uma multa rescisória na casa dos R$ 378 Milhões.
Além de Veron, o clube também comprou recentemente uma porcentagem maior dos direitos econômicos do volante Danilo. Considerado a principal revelação alviverde na temporada, ele é titular absoluto no time de Abel Ferreira.
Foto: Cesar Greco
Data: Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.