ads

Palmeiras deve descartar acordos por três atletas

ads
ads

Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (06) pela ESPN, o Palmeiras está próximo de encerrar as negociações envolvendo o Meia Ademir, do América-MG, e o atacante Taty Castellanos, do New York City FC. Por conta de indecisões nas conversas e em relação ao futuro financeiro da equipe paulista em 2021 por conta da pandemia, o clube vê um possível acerto com esses dois jogadores como muito improvável.

Sobre Ademir, o Palmeiras teria feito duas propostas seguidas para tirar o jogador do América-MG, ambas negadas pelo clube mineiro. Desta forma, o time paulista não pretende entrar em leilão pelo atleta, que também interessa a outros times da Série A. Principal destaque do coelho e na campanha da Série B em 2020, ele marcou 14 gols na última temporada.

Já o argentino Taty Castellanos recebeu uma proposta oficial do Palmeiras na última semana, que acabou não sendo aceita pelo Grupo City, dono dos direitos do jogador. O Verdão tinha interesse em postergar ou até parcelar o pagamento pela compra do atleta, condições que não agradaram aos representantes do atacante. Assim, a tendência é que o clube paulista procure outras opções no mercado.

PALMEIRAS TAMBÉM NÃO ESTÁ OTIMISTA POR EDUARD ATUESTA

Além de Ademir e Castellanos, o Palmeiras também negocia com o Meia colombiano Eduard Atuesta, atualmente no Los Angeles FC. Apesar disso, a condição imposta pelo time da MLS em aceitar apenas um pagamento à vista pelo atleta também não agrada ao Verdão, que busca acordos parcelados e com pagamentos futuros. Atuesta também interessa ao Grêmio, mas o time gaúcho ainda não realizou uma proposta oficial.

Foto: New York City FC/Oficial

Data: Terça-Feira, 06 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

ads
Marcos Garcia:
ads
ads