ads

Palmeiras deve lançar 3º uniforme em 25 de agosto

ads

Foto: Divulgação

ads

Em parceria com a PUMA, fornecedora de material esportivo do clube, o Palmeiras planeja o lançamento do seu 3º uniforme para a próxima quarta-feira (25). De acordo com o Site Nosso Palestra, o modelo não deve seguir o mesmo formato dos novos modelos europeus lançados nesta quarta-feira (18) pela marca.

O lançamento já havia sido discutido há alguns meses e dá sequência às ações planejadas pelo Palmeiras e a Puma visando o 2º semestre alviverde. Recentemente, a marca lançou no mercado a camisa comemorativa do título mundial de 1951, que completou 70 anos em 2021. O produto foi um sucesso entre os torcedores alviverdes.

Nesta temporada, o Palmeiras decidiu renovar o contrato com a Puma até 2024. Durante a parceria com a marca de material esportivo, o Verdão conquistou títulos de expressão como a Copa do Brasil e a Libertadores em 2020. O acordo garante exclusividade da Puma no fornecimento de material ao alviverde em solo brasileiro.

PALMEIRAS ALCANÇOU 3ª SEMIFINAL DA LIBERTADORES EM 4 TEMPORADAS

Desde o início da parceria com a Puma, o Palmeiras já chegou às quartas de final da Libertadores em três temporada seguidas, entre 2019 e 2021. Nos últimos 4 anos, o Verdão também alcançou as semifinais em três oportunidades, culminando no título em 2020. Pela classificação entre os 4 melhores do torneio continental, o alviverde já acumulou mais de R$ 40 Milhões em premiações.

FOTO: Reprodução

Data: Quarta-Feira, 18 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

ads
Marcos Garcia:
ads
ads