ads

Palmeiras é líder do Brasileiro com melhor ataque e defesa

ads
ads

O Palmeiras fez a lição de casa e bateu o Botafogo por 4×0 na noite desta quinta-feira (09) no Allianz Parque. Com três gols na 1ª etapa, o Verdão fez 4×0 sobre o rival carioca e assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro em 2022. Na próxima rodada, o alviverde visita o Coritiba, no domingo (12), às 18h.

Leia Mais: Palmeiras pode completar dois meses invicto em 2022

Com um 1º tempo avassalador, o Verdão contou com Rony e Gustavo Scarpa inspirados para abrir vantagem. O atacante anotou o 1º e o 3º gol do Palmeiras na partida, enquanto o meio-campista deu duas assistências e também marcou o 2º gol alviverde nos primeiros 45 minutos. Já na etapa final, Wesley confirmou a goleada e fechou o placar em 4×0.

Leia Também: Palmeiras negocia renovação de contrato com Luan

Com a derrota do Corinthians para o Cuiabá no início da rodada, o Palmeiras precisava de uma simples vitória para assumir a liderança isolada da competição e cumpriu o seu papel. Um dos favoritos ao título do Brasileirão em 2022, o Verdão também está vivo nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores nesta temporada.

PALMEIRAS TEM O MELHOR ATAQUE E A MELHOR DEFESA DO BRASILEIRÃO

Novo líder do Campeonato Brasileiro de 2022, o Palmeiras também conta com o melhor ataque e a melhor defesa do torneio nacional. Enquanto o Verdão já anotou 17 gols em dez jogos, o time comandado por Abel Ferreira também foi vazado apenas cinco vezes.

Como mandante, o alviverde marcou 12 gols e é o time que mais vezes balança as redes rivais dentro de casa na competição. Diante do Botafogo, o Verdão não contou novamente com a dupla de Gómez e Kuscevic, além do meio-campista Raphael Veiga.

Foto: Cesar Greco

Data: Quinta-Feira, 09 de Junho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads