ads

Palmeiras lidera a Série A em atletas convocados

ads
ads

Contratado pelo Palmeiras no início desta temporada, o Meia Eduard Atuesta é mais um jogador do Verdão cedido para a seleção do seu país na próxima Data FIFA. Convocado pela Colômbia pela 1ª vez desde a sua chegada ao clube, ele disputará amistoso diante da Arábia Saudita no dia 05 de junho e desfalca o alviverde.

Leia Mais: Abel Ferreira soma recorde de jogos invictos no Palmeiras

No dia do duelo entre sauditas e colombianos, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG em casa pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Para uma das partidas mais importantes do 1º turno e contra um adversário direto pelo título, o Verdão não poderá contar com Atuesta e outros quatro atletas, todos convocados por suas seleções para a Data FIFA em junho.

Leia Também: Kuscevic vira novo desfalque do Palmeiras na Data FIFA

Para a seleção brasileira, o Palmeiras cedeu a dupla Danilo e Weverton, que perderá ao menos dois jogos entre o final de maio e o início de junho. Já os zagueiros Gómez (Paraguai) e Kuscevic (Chile) também foram convocados pelos seus países. No caso de Kuscevic, ele pode ficar de fora de até cinco jogos do alviverde no início do próximo mês.

PALMEIRAS LIDERA A SÉRIE A DO BRASILEIRÃO EM ATLETAS CONVOCADOS

Entre os vinte times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, o Palmeiras lidera a lista de atletas cedidos para seleções na próxima Data FIFA. Ao todo, cinco jogadores do Verdão desfalcam o time em ao menos 1 jogo nas próximas rodadas.

Entre os principais rivais do Brasileirão, o Flamengo só teve Isla e Arrascaeta chamados, o Atlético-MG cedeu Guilherme Arana, Junior Alonso e Godin e o Corinthians não teve nenhum atleta selecionado. No domingo, o Verdão enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

Foto: Divulgação/Site do Palmeiras

Data Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads